domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cadê a Nessie?

Bom chegamos hoje ,porque a Rose ligou para nos dizendo que Nessie estava com saudades entao viemos correndo!
Chegamos cedo nessie estava dormindo,Rose deu tchau para nos e disse que era pra dizer a nessie olhar em baixo do travesseiro quando ela acordasse!
Quando ela acordou olhou debaixo do travesseiro era um bilhete da Rose dizendo tchau. "As vezes acho que rose quer nessie so para ela, mas ela sempre gostou muito da nessie e nessie tbm dela" Depois eu e edward saimos e deixamos nessie sozinha! Mas tarde fomos ver porque ela nao descia e ELA NÃO ESTAVA LÁ ! eu olhei pro edward e disse:


-Edward conhço esse cheiro...OS VOLTURI!


Ele assentiu que sim com a cabeça ,vimos um bilhete era da nessie dizia :


Não venham atras de mim será melhor para todos nos
Beijos Renesmee .


Concerteza eles tinham a pego. Eu e Edward tinhamos que ir atras dos volturi ligamos para Carlisle na frança Rose ainda nao tinha chegado nem telefonado. Será que ela esta com eles também ,Eu e Edward estamos indo para França!


Beijos Bella .

3 comentários:

  1. Nãooo! A Nessie?
    Oh, meu Deus! Espero que ela esteja bem. Alias, espero que vocês consigam resgata-la! =S
    Beijos!
    :3

    ResponderExcluir
  2. Aff,esses volturis nao desistem.UMA HORA EU ACABO COM A RAÇA DELES COM A MAO AMARRADA NAS COSTAS!

    ResponderExcluir
  3. eu odeio esses Idiotas Traiçoeiros #IHateVolturis

    ResponderExcluir

Comentem para eu saber o que acham . BJJS,