sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cachorro fedorento u.ú

Oi diario então sabe quem eu quero matar hoje??
Sim ele mesmo o jacob aquele cachorro fedorento que faz minha nessie chorar sempre
e ela ainda nao diz nada mas sera que ela esqueceu que o edward pode ler a mente dela e daquele CÃO.?!
deixa eu explicar pra você o que aconteceu direitinho hoje.
De manha eu fui caçar com o edward quando voltei senti um cheiro de cachorro ,e adivinha de onde estava vindo?
Do quarto da minha nessie.
Subi la em uma fração de segundos e ele estava deitado ao lado dela .Primeiro o que ele ta fazendo aqui no ALASKA será que nem aqui eu tenho paz?
olhei pra nessie
-o que você ta fazendo aqui Jake? - falei quase como um rosnado
-oi pra vc tbm bells. - ele disse  naquele tom calmo que me deixou com mais raiva ainda.
-tá tá oi mas o que ta fazendo aqui? -disse asperamente
-Não é claro? Vim ver minha nessie! - a autoridade da voz dele me da repulsa
-Minha nessie ! - eu disse
-Gente eu to aqui e mamãe eu pedi pro jake vir porque estava com muitas saudades dele! não briga com ele eu que pedi pra ele vir! - ela disse na maior naturalidade!

Eu nao disse ais nada desci e fui falar com edward ,ele como sempre tava tocando piano
-Edward sua filha esta la em cima sozinha com aquele cachorro. vc nao vai fazer nada? -eu perguntei
-Bella deixa eles ,até que os pensamentos do jacob estão bons hoje! - ele sorrio me puxou pro seu colo e me beijou
Bom depois do edward falar que tudo bem o que eu vou fazer so nao quero que ele venha reclamar comigo depois .
Bom agora eu vou ter que suportar esse cacho...jake aqui por uns tempos também o que nao faço pela MINHA Nessie!
To indo

Beijos Bella .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para eu saber o que acham . BJJS,