segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Até que estou gostando!

Então diferente da minha ultima viagem com edward sem a Renesmee que acabou resultando na Renesmee, Edward não está tentando me distrair com nada dessa vez \o/  o que é muito bom =D
Mas então hoje fizemos um passeio  pela cidade porque estava muito frio hoje então decidimos dar uma volta , quer dizer ele decidiu.Quando voltamos Nessie nos ligou e perguntou para onde tinhamos viajado! sim porque Edward omitiu essa parte de todos! u.ú
Então eu disse : 


-Nova zelândia! -  dei um riso


-Mãe o que vocês estão fazendo nesse fim de mundo?


-Nessie eu queria um lugar longe e aqui tem frio e sol ao mesmo tempo na casa onde estamos é longe de tudo e faz sol, mas na cidade é muito frio! - explicou Edward


-Ok pai! Mãe divirtan-se e não se preocupem comigo Tia Rose está dando conta! - Senti um pequeno tom de sarcasmo na voz de nessie.


-Nessie chama a roselie quero falar com ela!


-Ok mãe.  {tia rooooooooose}- ela gritou ainda ao telefone


-Oi bella!


-Oi rose como estão as coisas por ai?


-Não poderiam estar piores!


-O QUE? Como assim roselie?


-rs calma bella ..Bom digamos que recebemos uma ..visita inesperada!


-Visita ? de quem? Os volturi?


-Não bella...De dois cães! Jacob e Seth.


-aaaaaaaaaa sim ,roselie passa pra nessie por favor!


-Ok


-Oi mãe.


-Nessie eu odeio essa situação mas não trate o Jacob mal.


-Porque eu faria isso? mãe não estou mais de mal com ele um pouco chatiada talvez mas nao com raiva e Seth está não deixaria eu mata-lo - Ela riu  e eu tembém!


-Ele nunca deixa! - Sorrimos mais uma vez lembrando de quando quebrei o braço de seth quando tentava matar jabob por ter tido um inprinting com nessie!


-Tá bom então mãe vou desligar! Divirtam-se!


-Tá filha eu e seu pai iamos mesmo sair pra caçar! Beijos Te amo!


-Também te amo!


Depois disso edward disse pra mim que era melhor a rose tomar muito cuidado porque se quando ele voltar souber de alguma coisa mata o jake! Eu não me controlei e ri muito! Daí nos saimos caçamos uns veados, voltamos pra casa e estamos aqui edward tocando piano..Mozart eu acho e eu aqui escrevendo Bom cansei de escrever e de ouvir ele tocar ...Bom digamos que farei algo mais interessante agora!


Beijos Bella .

2 comentários:

  1. Oi Bella!
    Omg! Nova Zeelandia! Que romantico!
    Sol e Frio
    Fogo e gelo.
    Aproveite bastante! ^^
    Boa segunda!
    :3

    Cízz
    http://dujeitinhodacizz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem para eu saber o que acham . BJJS,